segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Parabéns Niterói!

Hoje minha querida Niterói completa 437 anos. Cheia de encantos e recantos, Niterói reconstrói ano após anos sua identidade, restaurando o orgulho de sua população. 
É claro que como toda cidade moderna, problemas existem aos montes. 
Mas nenhum deles é maior que o sentimento bairrista que une os moradores de "Nikiti".
Como homenagem pessoal a nossa terra, anuncio hoje oficialmente a fundação do Grêmio Recreativo Mini Escola de Samba Tribo de Niterói.  ...como assim "mini escola de samba"? Deixe-me explicar: existe uma liga de escolas de samba em miniaturas no orkut, que reune fãs da grande festa, que tranformam sua paixão em maquetes para uma competição virtual. Tem liga, regulamento, jurados, tudo bem organizado. Em 2011 estarei competindo com a minha mini escola niteroiense que rende homenagem a nosso fundador, o índio Araribóia. A tribo irá estreiar com o enredo “De onde viemos , o que somos e para onde voltaremos”, onde realizarei uma viagem lírica pela terra, explorando suas múltiplas interpretações.
Por força de regulamento, nenhuma imagem do material será divulgada até a ocasião do desfile, 
mas podem aguardar um bonito trabalho, feito com muito carinho.

A criação da bandeira é minha, e a execução da idéia foi feita por amigo designer Enrico Batalha.

...fica minha homenagem neste dia: Parabéns Niterói!

Nenhum comentário:

Postar um comentário