domingo, 2 de janeiro de 2011

Em Busca do Poder - "A Era do Mecanismo de Salvação"


    Dia 05 de janeiro de 2011 entra no ar a versão 6.0 do Em Busca do Poder. O novo site trará como carro chefe o volume 4 de nossa saga, entitulada "A Era do Mecanismo de Salvação". O mago Prince enfrenterá o enorme desafio de reuinir os 7 artefatos que compõem a teoria do Mecanismo, manifestando uma grandiosa força, capaz de impedir a Grande Guerra Divina entre Homils, Magilis e Mórfilis. 

    20 anos se passaram nas terras do Grande Continente: o exército das sombras do Armagedom toma conta de boa parte dos territórios. A cada dia que passa as forças de resistência dão mais sinais de fraqueza diante da superioridade tática das tropas guiadas pelo general Ascarioth.

    O novo site terá novas séries, redes sociais, canal de vídeos, conteúdo renovado, volumes 1, 2 e 3 traduzidos para o inglês e muito mais!



    Essa nova Era do EBDP marca os 16 anos da criação deste universo e 2 anos de trabalho initerrupto do quadrinho. É um feito de que toda nossa equipe pode se orgulhar muito. Constância, fidelidade e respeito ao público leitor. Obrigado à toda minha equipe e ao público, sempre fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário