quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

30 anos


Cada etapa da vida tem sua beleza, sua magia.
Os 30 anos são envolvidos em diversos mitos,
mas a maioria deles é bobagem.
Relamente a natureza é implacável. Mas o tempo é sábio.
Nós reafirmamos as crenças fundamentais ao mesmo tempo
que nos abrimos para novas possibilidades.
Derrepente você descobre que já não pode algumas coisas,
ao mesmo tempo que se abrem novas portas, novas fronteiras.
Acho que tenho sabido utilizar este tempo que Deus me reservou 
por aqui com relativa eficácia. Uma das vantagens desses
30 carnavais é que você se perdoa mais. Parece mesmo cabalístico.
Essa marca muda alguns dos seus pontos de vista.
Nada que mude o seu centro ideológico, mas algumas coisas mudam sim.
Espero poder entrar em acordo com o "Gerente" para
renovar meu contrato por mais 30.
Fazendo uma avaliação mais ampla, tem sido bem desafiador e divertido.
Nós passamos todos os dias por bons e maus momentos. 
Faz parte do jogo  ...e eu gosto muito de jogar!
Quero continuar colecinando bons amigos: 
essa é uma cláusula inegociável!Fazer arte também! 
Não importa o suporte: papel, tela, escultura,pintura, passarela. 
Escrever um bom enredo demanda tempo,
mas Deus é o maior dos carnavalescos do Univeso: 
confio na criatividade do cara.
É tempo de jogar fora o que não presta, 
os pensamentos que não prestam,
as pessoas que não prestam,
e abrir terreno para tudo de novo que 
a vida tem para proporcionar.
Até agora foi um ensaio bem produtivo. 
Agora é hora de fazer muitos sonhos acontecerem.
Tem uma frase do Chico Buarque que ilustra bem esse meu momento:

"to me guardando pra quando o carnaval chegar" 

...pois chegou a minha hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário