segunda-feira, 14 de março de 2011

Carnaval de maquetes

     Para os fãs da maior festa popular do planeta o carnaval acontece o ano inteiro e das mais diversas maneiras. Um dos formatos mais curiosos da festa acontece no mundo virtual: uma competição nacional organizada por amantes da arte carnavalesca acontece pela segunda vez em 2011, organizada pela LIMES ( Liga das Mini Escolas de Samba).

    Convido todos os amigos a conhecerem meu trabalho à frente da escola virtual "Tribo de Niterói", que estréia no minicarnaval com o enredo “De onde viemos, o que somos e para onde voltaremos”. O desfile completo pode ser visto no blog da escola. 



 

4 comentários:

  1. Veja o meu que eu fiz sera que posso participar tb

    http://www.youtube.com/watch?v=7a2rgIgjV38

    ResponderExcluir
  2. eu posso participa a minha escola e estação primeira de mangueira

    ResponderExcluir
  3. Faço Enredo e Maquetes para escolas de samba se alguém se interessar é só mandar o e mail,pelo meu face,que eu entro em contato

    ResponderExcluir
  4. eu tambem sei fazer deixa eu fazer meu nome e marcus vinicius tel 21 24174700

    ResponderExcluir